Marcelo e Alan chegam a semi da etapa baiana surfando muito.
Por Max BrunoO Pena Pró Nordeste, etapa válida como a sexta do ANS Pró Tour 2010, acabou no domingo (12/09) em boas ondas na praia da Tiririca, Itacaré - BA.
Os potiguares surfaram muito na etapa e por pouco Marcelo Nunes e Alan Jhones não chegaram à final. Alan perdeu a vaga para o virtual campeão da etapa, o baiano Bino Lopes, que avançou para a final e sagrou – se campeão da Tríplice Coroa Pena ganhando uma passagem para o Hawaii.
Já Marcelo foi passando as baterias ate chegar à semi, dando a impressão que estava determinado a vencer, e era isso que estava acontecendo até os segundos finais, quando o baiano Rudá Carvalho fugiu da marcação e encontrou uma direita onde fez um aéreo para receber 5,10 dos juízes e avançar.
Com esses resultados os potiguares subiram algumas posições no ranking regional. John Max que durante os dois primeiros dias foi o grande destaque do evento perdeu nas quartas e subiu para quinto, Marcelo com mais essa semi, ocupa agora a 14º posição e Alan permanece com a quarta colocação.
Resultados
1° Bino Lopes (BA)
2° Alandreson Martins (BA)
3° Michel Roque (CE)
4° Rudá Carvalho (BA)
5 Alan Jhones (RN)
5 Marcelo Nunes (RN)
7 Franklin Serpa (BA)
7 Adilton Mariano (CE)
-
IMAGENS:
-
VÍDEO:
Confira no vídeo acima, o visual alucinante das ondas da praia da Tiririca em Itacaré no sul da Bahia, e a quebração de alguns dos melhores atletas do nordeste, competindo durante a sexta etapa do ANS Pró Tour 2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário